Categorias

sábado, 27 de novembro de 2010

10 Dicas de Webmarketing no Facebook

Há uma tonelada de sites de mídia social que você pode participar hoje como o facebook, e todos eles têm os seus bons e maus. A melhor maneira de escolher uma comunidade para participar é olhar para as pessoas que já aderiram. Para mim, o Facebook é muito possivelmente os melhores sites para rede pessoalmente e profissionalmente. Eu também uso Hi5 e Myspace. De todas as redes sociais, o Facebook é o melhor lugar, quando se trata de todos em torno do marketing.

Tenho vindo a utilizar o Facebook , e é uma ferramenta atrativa para a comercialização para adicionar à sua estratégia de marketing. A seguir estão dez maneiras que você pode usar o Facebook para introduzir novas pessoas no seu de GRAÇA!


1. Faça um Perfil:


Esta é absolutamente a primeira coisa que você deve fazer para ter um impacto no Facebook. Pense no seu perfil do Facebook como parte de sua marca. Um perfil efetivo irá incluir uma foto de você. Verifique se o seu perfil no Facebook está completo. Você deve incluir suas informações de contato, o seu endereço na Internet (isso é tão importante), educação, experiência de trabalho e seus interesses pessoais. Um perfil completo é a única maneira de ir.

2. Adicionar Amigos:


Isto é o que torna o Facebook uma grande plataforma ? a capacidade de fazer amigos, construir relacionamentos e promover a eles. As relações mais você construir, mais vale a pena seus esforços de marketing. Você pode usar ferramentas próprias do Facebook para encontrar amigos que já estão no Facebook. Depois que você adicionar seus amigos, você pode procurar por pessoas afins. Faça seu conhecimento, tornar-se seu amigo, construir um relacionamento. Um recurso interessante no Facebook é que você pode ver os amigos de seus amigos. Isso irá ajudá-lo a construir uma ampla rede .

3. Grupos Facebook:


Você pode participar de grupos dentro do Facebook que são associados com o que você faz. Há grupos para a criação de riqueza, técnicos e especialistas de todos os tipos.Há quase todo tipo de profissional prestador de serviços tem algum tipo de um grupo on-line. Eu pertenço a vários grupos no Facebook e fizeram centenas de novos contatos dessa maneira.

4. Crie o seu próprio Facebook Group:


Não é possível encontrar um grupo que realmente faz sentido? Crie o seu próprio! Você pode adicionar membros, publicar artigos, realizar debates, e, provavelmente, construir alguns relacionamentos duradouros. E mesmo se você encontrar grupo grande de pertencer a, inicie o seu próprio. Isso dá a você a oportunidade de ser o Newsletter!

5. O seu blog:


Você pode distribuir o seu próprio blog em sua página de perfil no Facebook. Esta inerente cada vez que você fizer um post, ele irá aparecer automaticamente na sua página de perfil. Mais Leitores Exposição = = mais Leads = Mais de Negócios. E o bônus é de links para seu site.

6. Comente Outro Perfis:


Você é um fã do trabalho ou de alguém? Alcançá-los no Facebook! Muitos conhecidos de meus negócios verificam suas mensagens de Facebook mais regularmente do que os seus e-mail. Eles também são mais propensos a responder às mensagens no Facebook. Não se sinta confortável enviando uma mensagem para alguém que você não sabe? Não se preocupe! Deixe-os uma ?apenas dizer oi!? ou ?Eu aprecio o seu trabalho!? sinopse na sua parede. Todos os perfis vêm com ?muros virtuais?, onde amigos e conhecidos podem deixar mensagens.

7. Liste os seus eventos:


Lançamento de um novo serviço? Criar uma página de eventos e convidar todos os seus amigos e conhecido. Marketing não fica muito mais simples (ou mais barato!) Do que isso.

8. Enviar Virtual Gifts:


Quer mostrar o seu apreço por alguém? Envie-lhes um presente virtual. Você pode escolher entre um buquê de flores para um vaso de plantas que realmente se encache no perfil de seus amigos e cresce com o tempo (além de centenas de outros). Esta é uma forma comprovada de construir relacionamentos duradouros!

9. Use Some Cool Apps:


O Facebook tem literalmente toneladas de aplicações que foram construídas apenas para o site. Jogos, músicas, curiosidades do filme e muito mais. Quando você usa um aplicativo, você começa a convidar seus amigos para utilizar estes aplicativos (APPs). Então, tal como o número 8 acima, esta permite-lhe uma outra maneira de manter contato com seus amigos do Facebook. Novamente, isso ajuda a construir relacionamentos duradouros.

10. Criar uma Comunidade:


Talvez o maior benefício do Facebook é que ele permite que você construa uma comunidade. Ele oferece a você um grupo de pessoas que estão permanentemente ligados a você, e eles estão abertos a ouvir o que você tem a dizer. Escrever nas paredes das pessoas, dar-lhes feedback, e introduzi-las umas às outras. Comece a construir sua marca e alavancar Facebook para a construção de negócio!

Facebook é um ótimo lugar para se apresentar a uma tonelada de novas pessoas que podem também se tornar cliente. Basta manter uma coisa em mente: não se entusiasmar muito e gastar todo o seu tempo. Facebook é uma ferramenta, parte de sua estratégia de marketing. Use as dicas acima, usá-los com sabedoria e se divertir um pouco, ao mesmo tempo.

Fonte: Blog EuLtda

Nenhum comentário:

Postar um comentário