Categorias

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

PlayStation Move Starter Bundle





A partir do final de 2010, os novos comando de movimento e subcomando PlayStation Move vão oferecer uma experiência de entretenimento totalmente nova na PS3.

Na Game Developers Conference em São Francisco, a Sony Computer Entertainment (SCE) anunciou o lançamento mundial do comando de movimento PlayStation Move para a PlayStation 3 no final de 2010.
O comando de movimento PlayStation Move oferece uma experiência incomparável de jogo em Alta Definição baseada nos movimentos. Ao mesmo tempo, a SCE lançará ainda o subcomando PlayStation Move a ser utilizado juntamente com o comando de movimento, oferecendo uma navegação intuitiva pelas personagens e objectos no jogo. 

O pacote PlayStation Move (incluindo o comando de movimento, o subcomando e a câmara PlayStation Eye), juntamente com um forte alinhamento de títulos de software, proporcionará uma experiência inovadora e extremamente envolvente para o sistema PS3.

O sistema PS3, em conjunto com a câmara PlayStation Eye, detecta os movimentos precisos, os ângulos e a posição num espaço a três dimensões do comando de movimento PlayStation Move, permitindo aos utilizadores jogar um título como se eles próprios fizessem parte do jogo.

O comando de movimento PlayStation Move oferece uma precisão incomparável, graças aos avançados sensores de movimento (incluindo um giroscópio de três eixos, um acelerómetro de três eixos e um sensor de campos magnéticos terrestres) e à esfera que muda de cor e é detectada pela câmara PlayStation Eye. 

Com o PlayStation Move, tanto os movimentos rápidos como os gestos mais subtis são detectados, quer se use uma raquete de ténis ou um pincel. O comando de movimento PlayStation Move, permite aos utilizadores fornecerem comandos directos através de botões de acção e de um gatilho analógico; além disso, recebem respostas físicas através da funcionalidade de vibração e respostas visuais com a mudança da cor da esfera. Adicionalmente, a câmara PlayStation Eye consegue captar a voz ou imagem do jogador, permitindo experiências de Realidade Aumentada.

O recém-anunciado subcomando PlayStation Move é controlado com uma só mão e foi desenvolvido para aumentar as opções de jogabilidade dos títulos PlayStation Move. O subcomando PlayStation Move tem um elegante design curvado que encaixa perfeitamente com o comando de movimento; além disso, conta com um manípulo analógico e botões de direcções que permitem aos utilizadores controlar mais facilmente um jogo ao movimentar personagens ou escolher uma direcção. 

À semelhança de todos os outros Comandos sem fios para o sistema PS3, o comando de movimento incorpora uma bateria de iões de lítio recarregável e tecnologia Bluetooth®, permitindo ao comando transferir informação para o sistema PS3 sem a utilização de fios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário