Categorias

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Cisco, EMC, Orange e VMware juntas em cloud

Inicialmente, o portfólio contará com infraestrutura como serviço (IaaS), incluindo serviços de nuvem privada e back-up, e software como serviço (SaaS), com ferramentas de segurança e comunicação unificada.
Conforme Vivek Badrinath, Chief Executive Officer da Orange Business Services, a empresa será a provedora de serviços da parceria, entregando as soluções em nuvem sob demanda.


Já a Vmware ficará responsável pela virtualização; a Cisco, pela infraestrutura de TI e comunicações; e a EMC pelo gerenciamento e armazenamento das informações (EMC).

"Trabalharemos como uma única empresa para entregar os serviços de cloud computing”, afirma Badrinath. “A solução começa com nuvem pública, mas será, em breve, elevada ao patamar de nuvens públicas", revela Carl Eschenbach, vice-presidente executivo de operações globais da VMware.


Cisco, EMC, Orange Business Services e VMware acabam de se unir em uma aliança global batizada de Flexible 4 Business. Juntas, as companhias irão oferecer uma solução de serviços integrados para cloud computing.

Nenhum comentário:

Postar um comentário