Categorias

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Notebooks pau para toda obra



A Panasonic esta lançando no Brasil uma linha de notebooks pau para toda obra, chamada de Toughbooks, os portáteis são produzidos para suportar situações extremas, notebooks robustos, linha existente à mais de 10 anos produzida fora do Brasil.

O Toughbook aguenta temperaturas altas, poeira, queda de líquidos, resite até pisadas de elefantes e pode ser lançado longe sem causar dano algum aos seus equipamentos internos e externos. Um exemplo que podemos usar quanto a resistência desse notebook, foi o seu uso no resgate aos mineiros do Chile, aparelho usado pela equipe médica encarregada no socorro aos mineiros.

Durante a subida dos mineiros da mina no Chile, ele servia para medir os sinais vitais dos sobreviventes, também servia como elementos de distração para evitar o estresse passado pelos homens, onde foram instalados jogos e software que permitia que eles vissem, em tempo real o mundo acima e a expectativa dos familiares.

Existem modelos que podem ser usados na segurança pública, em viaturas policiais, para saúde, plataformas petrolíferas, mineradoras, e onde mais sua imaginação permitir, um verdadeiro parceiro para qualquer hora e local.

Fonte: Oficinadanet

Nenhum comentário:

Postar um comentário